Recuperação Pós-Parto

Neste período ocorrem grandes transformações físicas num curto espaço de tempo. Todos os órgãos recuperam das alterações ocorridas ao longo da gravidez e do parto...
Pesquisas realizadas em todo o mundo garantem que os exercícios físicos após aumentam o consumo energético da mãe, controlando o peso, diminuem o stress e ansiedade e, entre outras vantagens, melhoram a auto-estima.

Através de exercícios de tonificação muscular das regiões pélvica, abdominal e mamária, permite: recuperação física pós-parto, fortalecimento da musculatura addominal, reeducação da postura, bem estar geral, recuperação dos músculos envolvidos na gravidez, entre outros benefícios...

Quando começar?
O ideal é deixar a nova família encontrar primeiro o seu ritmo e por volta das três/quatro semanas após o parto (se tiver tido um parto normal) iniciar as sessões de ginástica. As aulas serão realizadas com a duração de 45mm a 1h30, dependendo do ritmo das mães e dos bebés. O curso tem a duração de 8 ou 13 sessões, podendo depois a mãe comprar mais um pacote.

Horários
Horário a combinar com a Fisioterapeuta

Fisioterapeuta (8 sessões) - Inês MoreiraEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Licenciatura em Fisioterapia da Escola Superior de Saúde do Alcoitão
Curso de Especialização de Preparação para o Nascimento

Psicóloga Clínica (5 sessões) - Tânia CunhaEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.