Carnaxide conquista a primeira Taça de Portugal de Corfebol

ligado .

O dia 7 de Junho de 2015 ficará assinalado como um dia histórico para o Clube de Carnaxide com a equipa principal a conquistar a Taça de Portugal de Corfebol. Foram justos vencedores os bravos jogadores que lutaram em campo com todas as forças para alcançarem este Troféu tão esperado e merecido.

Termina assim um ano histórico para o Corfebol do Clube. De facto, a época 2014/2015 apresenta um registo fantástico e inesquecível para o Clube Carnaxide porque o ano de 2015 iniciou-se com uma medalha de bronze na competição europeia de clubes Europa Schield, em Janeiro de 2015.

A equipa principal ficou em segundo lugar na CorfLiga, a competição nacional principal mas, na verdade todas as equipas que participaram nas competições nacionais tiveram boas prestações. A equipa C foi campeã nacional da 2ª divisão e a equipa D venceu a 3ª divisão. A equipa E, constituída pelos mais novos, conquistou um fantástico 3º lugar na terceira divisão através dos nossos caçulinhas. Tratando-se do primeiro campeonato em que estes jovens participam, deixam antever um futuro risonho para o Corfebol do Carnaxide que está já a preparar a próxima época desportiva.

tn Comemoracao 7406

tn Equipa e Dirigentes 7423